Mustang Sally lança a promoção Terça para Mulheres e oferece desconto de 50% nos Nachos

Os restaurantes Mustang Sally estão lançando a partir dessa semana uma nova promoção focada no público feminino, a Terça para Mulheres. A TPM dá desconto de 50% para mesas só com mulheres – meninos não fazem parte desse dia – no cardápio de Nachos.
A ideia é que as mulheres possam ter um dia só para elas, para comer, conversar, beber um drink ou uma boa cerveja, e se divertir. A casa já tem descontos durante o horário de happy hour, mas para as meninas o desconto de 50% nos Nachos será válido a noite toda. O cardápio conta com um clássico da casa, o  Ultimate Nachos: porção generosa de tortillas cobertas de queijo, guacamole, feijões, sour cream, chili com carne e jalapeños.


Há também os Nachos Calientes, com tortillas de milho cobertas por queijo e chilli com carne. Já nos Nachos Locos, as tortillas são servidas ao natural acompanhando molhos cheddar, sour cream e guacamole. Completam a gama de opções do restaurante os Nachos Caribenhos, que consistem em generosa porção de tortillas de milho cobertas com delicioso molho cream cheese, chilli com carne, feijões, alface, tomate em cubos e pimenta jalapeño.

As cervejas do Mustang Sally

Recentemente o restaurante também lançou dois rótulos próprios da casa: a Sally Beer Bullitt APA (American Pale Ale) e a Sally Beer Eleanor Pilsen. Os nomes são uma homenagem aos Mustangs Eleanor – do filme 60 Segundos – e o Mustang do filme Bullitt – famoso pela perseguição nas ruas de São Francisco. A fabricação é feita pela cervejaria paulistana Garoa.


Tive a oportunidade de degustar a Bullit APA, que está disponível apenas em garrafa de 500ml. Ela é uma boa American Pale Ale, com amargor médio baixo, com notas frutadas mais presentes no aroma do que no sabor. Com 5% de teor alcoólico, fácil de beber, acompanhou bem o Ultimate Nachos.


A Eleanor Pilsen segue a escola alemã do estilo German Pils. Apresenta corpo médio baixo, com 4,8% de teor alcoólica, e foi produzida para acompanhar os pratos de entrada do Mustang Sally.

Double Drink no happy hour

As meninas que chegarem no horário do happy hour ainda podem aproveitar a promoção de Double Drink. Nele estão inclusos os chopes da casa, todas as saquerinhas e caipirinhas, além das margaritas Fronzen Maçã Verde e Frozen Maracujá. Cada casa tem um horário específico do happy, confira abaixo:
Mustang Sally Batel
Horário funcionamento: diariamente, a partir das 18h
Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel
Happy Hour: diariamente, das 18h às 20h
Mais informações: (41) 3018-8118

Mustang Sally Mueller
Horário funcionamento: diariamente, das 11h30 às 22h
Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1)
Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Happy Hour: diariamente, das 17h às 19h30
Mais informações: (41) 3077-3772

Mustang Sally Palladium
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 23h; aos domingos, das 11h30 às 22h
Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3)
Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão
Happy hour: diariamente, das 17h às 20h
Mais informações: (41) 3212-3772

Mustang Sally São Paulo
Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 23h
Endereço: Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100, Piso 2, Saúde, São Paulo (SP)
Happy hour: de segunda a quinta-feira, das 17h às 20h
Mais informações: (11) 4003-7220
Mustang Sally Site

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *