Essa pergunta simples me levou a caçar informações para vocês, meus queridos leitores. Afinal, para quem lê esse blog e vai no festival – que acontece no BioParque nesta sexta-feira e sábado – é importante saber desses detalhes. O que já foi divulgado é que será vendido refrigerante, água e cerveja. No entanto, tem mais…
Claro, não dá para esperar cervejas especiais. Trata-se de um festival de música. Mas acredito que o boêmios de plantão aqui não vão perder essa. Então, vamos lá.
Toda a parte de bebidas será exclusiva da Spaipa. Quais cervejas teremos, então? Nos camarotes, serão vendidas a Kaiser e a Heineken. Na pista, apenas Kaiser. Como não é permitido nada de vidro dentro festival, serão latinhas. Já os preços eu não sei, mas na compra de duas latas de Kaiser você leva um porta-copos.
Descobri também que terá energético. O Burn será comercializado apenas na área de música eletrônica (EletroLuna). O pessoal da assessoria de imprensa da Spaipa me adiantou que quem for comprar o energético por lá vai ter agradáveis surpresas, mas não me contou quais. Com certeza alguma promoção interessante.
Programação
Não sei vocês, mas eu já andei montando minha escala de shows. O palco EcoMusic foi o que mais me chamou atenção, com grupos como Funk Como Le Gusta, Pedro Luis e a Parede, Cordel do Fogo Encantado, Móveis Coloniais de Acaju e as curitibanas Cobacabana Club e Fuja Lurdes. Mas também não dispenso uma passadinha no LunaStage para ver O Rappa, Jorge Ben Jor, Marcelo D2 e Anacrônica. Faz muito tempo que não sei o que é música eletrônica, mas além de buscar o meu Burn devo conferir Life is a Loop, Dino Psaras e Liquid Soul.
Nos dois dias, devo acompanhar os detalhes do festival de perto. E você poderá saber de tudo que acontece por lá pelo meu twitter (www.twitter.com/celso14). Basta me seguir ou acompanhar pela página para ver dicas, fotos e até vídeos com entrevistas.
E você, já comprou seus ingressos e montou seu roteiro de shows? As entradas já estão no segundo lote e os preços variam entre R$ 60 e R$ 360 para ingressos de meia-entrada na pista e inteira no camarote para um ou dois dias do evento. As vendas são feitas pelos sites www.lupaluna.com.br e www.aloingressos.com.br, telefone (41) 3042-6262 e todas as lojas da rede Livrarias Curitiba (no Paraná e outros estados).
Confira todas as informações do evento no Guia Gazeta do Povo.
*****
Update 21/11 – Pessoal, estive nesta sexta (20) no Lupaluna e só encontrei o energético Burn para vender nos camarotes. Não ví comercialização do produto na tenda eletrônica, como foi divulgado.
Isso ai, provavelmente vocês nao vão públicar este comentário, mais com certeza, estarei mobilizando as autoridades para cancelar a venda das bebidas, pois a maioria do pessoal que vai para essa festa com certeza vai de carro, ou seja, BEBIDA E DIREÇÂO NÂO COMBINA.
Mobilização já.
Kaiser e Heineken, credo! Dá para levar um isopor com outra cerveja ?
Éca, Kaiser!
=/
Everson, com todo o respeito, todo o festival de múscia tem bebidas alcoólicas. Em todos os bares há bebidas alcoólicas. É responsabilidade do motorista não beber, não do festival. Mesmo assim, o Lupaluna conta ainda com uma boa alternativa para quem vai dirigir: uma linha de ônibus para levar e trazer o pessoal do BioParque. Não vejo fundamento nenhum para você acionar quem quer que seja.
Evidente que temos algumas pessoas que cometem exageros porem o Evento oferece transp alternativo e tambem aconselha a carona solidaria e algumas pessoas levam e buscam seus filhos,por que se for levar a ferro e fogo algumas pessoas bebem em sua res e saem dirigindo,haja fiscalizacão