O que vai ter para beber no Lupaluna?

Divulgação/Spaipa
Energético Burn promete surpresas para o Lupaluna

Essa pergunta simples me levou a caçar informações para vocês, meus queridos leitores. Afinal, para quem lê esse blog e vai no festival – que acontece no BioParque nesta sexta-feira e sábado – é importante saber desses detalhes. O que já foi divulgado é que será vendido refrigerante, água e cerveja. No entanto, tem mais…

Claro, não dá para esperar cervejas especiais. Trata-se de um festival de música. Mas acredito que o boêmios de plantão aqui não vão perder essa. Então, vamos lá.

Toda a parte de bebidas será exclusiva da Spaipa. Quais cervejas teremos, então? Nos camarotes, serão vendidas a Kaiser e a Heineken. Na pista, apenas Kaiser. Como não é permitido nada de vidro dentro festival, serão latinhas. Já os preços eu não sei, mas na compra de duas latas de Kaiser você leva um porta-copos.

Descobri também que terá energético. O Burn será comercializado apenas na área de música eletrônica (EletroLuna). O pessoal da assessoria de imprensa da Spaipa me adiantou que quem for comprar o energético por lá vai ter agradáveis surpresas, mas não me contou quais. Com certeza alguma promoção interessante.

Divulgação/Spaipa
Porta-copos da Kaiser que vai ser utilizado no Lupaluna

Programação

Não sei vocês, mas eu já andei montando minha escala de shows. O palco EcoMusic foi o que mais me chamou atenção, com grupos como Funk Como Le Gusta, Pedro Luis e a Parede, Cordel do Fogo Encantado, Móveis Coloniais de Acaju e as curitibanas Cobacabana Club e Fuja Lurdes. Mas também não dispenso uma passadinha no LunaStage para ver O Rappa, Jorge Ben Jor, Marcelo D2 e Anacrônica. Faz muito tempo que não sei o que é música eletrônica, mas além de buscar o meu Burn devo conferir Life is a Loop, Dino Psaras e Liquid Soul.

Nos dois dias, devo acompanhar os detalhes do festival de perto. E você poderá saber de tudo que acontece por lá pelo meu twitter (www.twitter.com/celso14). Basta me seguir ou acompanhar pela página para ver dicas, fotos e até vídeos com entrevistas.

E você, já comprou seus ingressos e montou seu roteiro de shows? As entradas já estão no segundo lote e os preços variam entre R$ 60 e R$ 360 para ingressos de meia-entrada na pista e inteira no camarote para um ou dois dias do evento. As vendas são feitas pelos sites www.lupaluna.com.br e www.aloingressos.com.br, telefone (41) 3042-6262 e todas as lojas da rede Livrarias Curitiba (no Paraná e outros estados).

Confira todas as informações do evento no Guia Gazeta do Povo.

*****

Update 21/11 – Pessoal, estive nesta sexta (20) no Lupaluna e só encontrei o energético Burn para vender nos camarotes. Não ví comercialização do produto na tenda eletrônica, como foi divulgado.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

5 comentários em “O que vai ter para beber no Lupaluna?”

  1. Isso ai, provavelmente vocês nao vão públicar este comentário, mais com certeza, estarei mobilizando as autoridades para cancelar a venda das bebidas, pois a maioria do pessoal que vai para essa festa com certeza vai de carro, ou seja, BEBIDA E DIREÇÂO NÂO COMBINA.

    Mobilização já.

  2. Everson, com todo o respeito, todo o festival de múscia tem bebidas alcoólicas. Em todos os bares há bebidas alcoólicas. É responsabilidade do motorista não beber, não do festival. Mesmo assim, o Lupaluna conta ainda com uma boa alternativa para quem vai dirigir: uma linha de ônibus para levar e trazer o pessoal do BioParque. Não vejo fundamento nenhum para você acionar quem quer que seja.

  3. CELSO CESAR CORDEIRO

    Evidente que temos algumas pessoas que cometem exageros porem o Evento oferece transp alternativo e tambem aconselha a carona solidaria e algumas pessoas levam e buscam seus filhos,por que se for levar a ferro e fogo algumas pessoas bebem em sua res e saem dirigindo,haja fiscalizacão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *