Psycho Carnival será regado a cerveja boa

Divulgação/Duvel
A belga Duvel, que se traduz por demônio ou diabo, é uma feroz concorrente para a nossa Diabólica

Quem gosta de cervejas especiais e artesanais não vai ter do que reclamar do Carnaval em Curitiba. Durante o Psycho Carnival, que acontece no Moinho Eventos entre 13 a 15 de fevereiro, ótimas opções estarão à disposição do público. Inclusive, o evento este ano é patrocinado por uma cervejaria da capital paranaense: a Klein Bier, de Campo Largo, na Região Metropolitana. Os chopes estilos brown ale e stout devem ser facilmente encontrados no Moinho, local dos shows.

Quem vai marcar presença também é a Diabólica, que apareceu para o público pela primeira vez justamente no Psycho Carnival do ano passado. Uma opção que, sem dúvida, tem muito do espírito do Psycho Carnival.

A loja Mestre-Cervejeiro.com está igualmente no páreo, e vai disponibilizar cinco marcas de cervejas especiais importadas durante a festa: Amstel (Holanda, estilo Pilser), Coopers Original Pale Ale (Austrália, estilo Pale Ale), Duvel (Bélgica, estilo Strong Golden Ale), Marston’s Pedigree (Inglaterra, estilo Pale Ale) e Marston’s Strong Pale Ale (Inglaterra, estilo Strong Ale).

Ai que inveja de quem vai passar o Carnaval em Curitiba…

Saiba mais informações sobre o Psycho Carnival no Guia da Gazeta do Povo, no Caderno G e no blog Sobre Tudo.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Psycho Carnival será regado a cerveja boa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *