Notícias

São Paulo Tap House comemora 1 ano com festa neste domingo

A São Paulo Tap House inaugurou oficialmente no dia 17 de novembro de 2015 e agora com um ano de portas abertas irá comemorar seu primeiro aniversário com uma grande festa entre clientes, amigos e parceiros no domingo (27). A entrada é gratuita!

Para agitar o dia haverá atrações musicais – o DJ Pikachú abre a programação das 13h às 19h seguido de Ale Chris e a Banda Kiddo das 19h às 22h – e sorteio de brindes por meio da roda da fortuna criada especialmente para o evento. Além disso, será anunciado o vencedor da votação popular de “Melhor Chope SPTH 2016”. Os três mais votados na enquete terão preços especiais.

São Paulo Tap House: aniversário de 1 anoToda a programação foi criada pensando especialmente no dia e, claro, nos clientes, e para isso, será servido um chope produzido exclusivamente para os clientes mais assíduos. Também haverá disponível no dia, a venda de duas novas porções, são elas: petisco de carne de sol e coxinha de galinhada.

Para a festa, O SPTH conta com o patrocínio das cervejarias Bodebrown, Leuven e Mea Culpa e o apoio da Bamberg Bier, Maniacs Brewing, 4beerclub, Berggren Bier, Biernards, Burgman, Caravan Beer, Doktor Bräu, Schorstein, Kalango, Landel, Barco Brewers, Perro Libre, Quinta do Malte, Velhas Virgens Rockin’ Beer, Urbana, Zalaz, Juan Caloto, Way Beer e Maxis Alimentos.

São Paulo Tap House

sao-paulo-tap-house-aniversario-2Para quem não sabe, a São Paulo Tap House tem o foco em cervejas no barril (chope), são 40 torneiras que sempre variam em cervejarias e cervejas. A casa fica na Vila Madalena e tem a preocupação de sempre trazer novas opções e estilos variados para agradar a todo tipo de paladar que por ali passa. Além disso, também carrega o propósito de disseminar a cultura da cerveja. Durante este ano passaram pela SPTH aproximadamente trezentos e setenta e cinco chopes diferentes e cento e duas cervejarias.

Para a experiência ser completa, a Tap House conta com sommelière de cervejas Taiga Cazarine para ajudar na experiência de todos os clientes. E o serviço é feito em copos no tamanho degustação e também há versões em réguas temáticas para um maior aproveitamento do cliente. A casa também se preocupa com o que é justo, por isso, o copo grande – que é quase um pint – é vendido como 330ml, pois não considera a parte que só possui espuma no copo. Além disso, para os cervejeiros, também vendemos e enchemos growlers para que possa ser levado para casa, churrasco entre amigos etc. E mais, sempre com a intenção de trazer praticidade ao cliente, a casa hoje possui delivery de chopes, lanches e pratos.

Serviço: Anivesário de 1 ano do São Paulo Tap House
Domingo, dia 27 de novembro, das 13h às 22 horas
Entrada Gratuita
No São Paulo Tap House (Rua Girassol, 340 – Vila Madalena)
Mais informações na página ou evento do Facebook do São Paulo Tap House.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply