Notícias

Stand-up domina os bares durante o Festival de Curitiba

Divulgação
Além do Risorama, o Curitiba Comedy Club é destaque nos espetáculos de stand-up

Já é tradição. Além de teatros, durante o Festival de Curitiba alguns bares também recebem peças e outras apresentações. No ano passado, a tendência do stand-up comedy já se mostrava forte. Esse ano, o gênero domina esse tipo de “palco”.

Além do Risorama – que será realizado no Parque Cultural e onde também é possível tomar uma cervejinha – o Curitiba Comedy Club se destaque pelo grande número de apresentações. Cerca de 20 “espetáculos” serão apresentados entre quarta-feira (30) e o fim do festival. Entre os nomes que estarão por lá, estão Marco Zenni, Fábio Porchat, Murilo Gun, Léo Lins, Marcela Leal, Luiz França e Fabiano Cambota, da banda Pedra Letícia.

O Era Só o Que Faltava também vai trazer stand-up de renome, como Comédia de Quinta, Comédia do 7º dia e Terça 100 censura. Já no Austin Bar terá apresentações do Terçanatório e o Restaurante Puro Suco (Av. Sete de Setembro, 3166) terá integrantes do grupo Lanteri, tradicional pela Paixão de Cristo encenada anualmente na Pedreira Paulo Leminski, fazendo stand-up.

As comédias vem em segundo lugar. Também no Parque Cultural, será apresentado É Tudo Improviso, com Márcio Ballas e elenco. O Ballas é palhaço de longa data e se apresenta já há muitos anos no Festival. Dessa vez, ele traz a mesma fórmula que já deu certo na televisão, no programa homônimo da Band. Os atores são desafiados a criar cenas e histórias a partir de temas sugeridos na hora pelo público, gerando situações completamente novas e originais a cada apresentação.

No Bar Boa Byrita (Rua Camões, 524) será apresentada a peça A Farsa do Bom Marido, do Grupo Clichê de Teatro, de Curitiba. Por fim, o Wonka Bar terá apresentações da tragicomédia Entre Tantas Coisas, do pessoal da Cena Hum Academia de Artes Cênicas.

Também vale destaque o Mish Mash, espetáculo de variedades do Festival.

Para conferir a programação completa, com mais detalhes, dá uma olhadinha no site do Festival de Curitiba.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso


Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos – Bookmark and Share

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply