Notícias

Stout Na Marra será lançada nesse sábado com show da banda em Curitiba

Localizada em Colombo, região metropolitana de Curitiba, de 2014 para cá, a fábrica da Cervejaria Columbus foi sendo montada e testada para trazer estilos diferenciados ao mercado paranaense e nacional. Com o mestre-cervejeiro Fernando Paranhos a frente das receitas e com o auxílio Willian “Willes” Toledo, a versão “da terra das araucárias” da Foreign Extra Stout é fidedigna e vai conquistar fãs tanto quanto a banda Matte Na’Marra.

A Stout Na’Marra, como foi nomeada, fazendo alusão à banda homenageada, traduz em seu aroma, corpo e estilo a essência da banda: proporcionar união e alegria entre os integrantes e seu público. Com IBU 48 e ABV 6,5% é uma pancada, assim como o som original feito pela “banda-galera” de oito integrantes.

Pexe, Tucha, Monstro, Mocota, Duba, Tico, Sono e Fernando formam a banda mais irada de Curitiba que canta com entusiasmo suas “curitibanices”, fazendo um som autêntico de Punk Rock Irlandês Cervejeiro que vai de covers de Dropkick Murphys, Flogging Molly, Pogues e Dubliners à composições próprias que traduzem as semelhanças dos integrantes e os costumes típicos da região sul. As músicas são tão boas que grudam na mente e angariam fãs, ganhando todo o Brasil e sendo apresentadas até em web-rádios europeias.

A cerveja mais robusta da linha Irmãos Canalha é a Stout Na’Marra. Todas as cervejas da linha são irreverentes em suas receitas, tendo como slogan “Tradição Zero, Canalhice Mil”. Elas são orgulhosamente produzidas em Curitiba ignorando as leis da pureza alemã. A Matte Na’Marra aprecia que a Stout Na’Marra seja uma “canalha”. Diferente do sentido pejorativo que o adjetivo carrega, para eles, assim como para a Cervejaria Columbus, canalha é não ligar para o politicamente correto, ir direto ao ponto, ser autêntico e não ter papas na língua. “O canalha é engraçado, divertido, ousado, atrevido, mesmo que algumas pessoas não concordem”, completa Paranhos.

No dia 24 de junho, a partir das 14h, acontece o lançamento oficial da Stout Na’Marra na loja de cervejas especiais Alles Gut, no Juvevê. É claro que a banda Matte Na’Marra vai se apresentar. E o melhor: o show é gratuito.

Além da banda, food trucks, estúdio de tatuagem Black Line Tattoo com flash day e outras bandas já estão confirmados. O mais novo casal cervejeiro de Curitiba, Murici Franzin e Adriana Schneider, da Cervejaria Moondri apresentam sua primeira palestra contando como saíram da panela e montaram sua própria fábrica, oferencendo aos participantes a degustação de uma de suas cervejas. Por fim, a Chef Cristiane Berthô dá uma incrível Aula Show de Gastronomia com Cerveja. Aproveitando a data de São João, o lançamento promete ser um “Arraiá Cervejeiro” de primeira.

SERVIÇO

Arraiá Cervejeiro Alles Gut
Dia 24/06/2017 das 14h às 22h.
Entrada Gratuita

Alles Gut Cervejas Especiais:
Rua Dr. Goulin, 788 – Juvevê | (41) 4042-0666

Palestra & Degustação Cervejaria Moondri
Inscrições limitadas pelo telefone (41) 4042-0666

Aula Show de Gastronomia com Cerveja
Com a Chef Cristiane Berthô
Inscrições limitadas pelo telefone (41) 4042-0666

Texto e imagens de responsabilidade da assessoria de imprensa. 

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply