Uma noite no museu da Guinness com Airbnb

Já pensou passar uma noite dentro do museu da fábrica da Guinness, o Guinness Storehouse? E dormir num quarto aconchegante com vista de 360º da cidade de Dublin? O Airbnb lançou na Irlanda uma promoção para todos os que se cadastrarem no site: uma noite no museu da Guinness.

Apaixonados por cerveja sabem que o Guinness Storehouse é um dos locais que todo cervejeiro deve passar uma vez na vida. Ter a oportunidade de dormir por lá, num quarto montado no Gravity Bar é praticamente um sonho. O Airbnb resolveu realizar esse sonho para algum sortudo que respondesse: O que faz de você o maior fã da Guinness?

Além de passar a noite, o premiado ainda ganha um jantar feito pelo Chef Justin O’Connor do Gravity Bar, com 6 pratos harmonizados com os rótulos da marca. Também estão inclusos no prêmio um tour exclusivo pelo chão da fábrica da Guinness guiado pelo gerente, café da manhã, um passeio VIP pelo museu da Guinness e participar do Guinness Brewering Experience com o mestre cervejeiro do local.

Infelizmente esse concurso dos sonhos estava aberto apenas para residentes dos seguintes países: República da Irlanda, Irlanda do Norte, Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Argentina, México, Austrália, China, Coreia do Sul, Estados Unidos e Canadá (excluindo residentes de Quebec).  O sortudo e seu acompanhante passarão a noite de 24 de abril desfrutando de toda essa experiência que o Airbnb disponibilizou.

Mais alguém ficou com invejinha do futuro ganhador? =)

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *