UP abre inscrições para pós em gestão e produção de bebidas

Divulgação

Se você tem interesse em se tornar um profissional na área de cervejas, vinhos, cafés ou cervejas, esse curso pode ser para você. A Universidade Positivo (UP) aqui de Curitiba está com inscrições abertas para uma pós-gradução em gestão e produção de bebidas.

O objetivo é capacitar pessoas para atuar em empreendimentos gastronômicos unindo, num mesmo curso, formação de sommelier, cervejeiro artesanal, barista e bartender, segundo o material de divulgação. Há foco também na área administrativa, com aulas para gerenciamento, finanças, marketing e recursos humanos.

Entre outros nomes da gastronomia e bebidas, o curso deve contar com aulas com Daniel Wolff (Mestre-Cervejeiro.com), Samuel Cavalcanti (Bode Brown Cervejaria), Alexandre Willerding (Cerveja Diabólica e Universidade Positivo), Junior Durski (Restaurantes Madero e Durski) e Luiz Groff (In Vino Veritas).

O curso tem duração de 420 horas, divididas em 12 meses. São duas opções de turma: uma às segundas-feiras, tarde e noite, e outra às segundas e quartas à noite. As inscrições vão até 1º de março. O valor é de 24 parcelas de R$ 389,00. Mais informações, no site da UP.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “UP abre inscrições para pós em gestão e produção de bebidas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *