Breaking News
Home » Por onde andamos » Lounge Batel reúne poker e cerveja artesanal num centro de entretenimento em Curitiba

Lounge Batel reúne poker e cerveja artesanal num centro de entretenimento em Curitiba

Poker, cerveja artesanal, música ao vivo, jantar requintado, drinks, espaço aberto, comida japonesa, café. Escolha um dos programas ou faça todos ao mesmo tempo no mesmo lugar essa é a proposta do Lounge Batel, localizado em Curitiba no bairro Batel, dentro de um casarão. Fomos conhecer a convite da Tap2Beer, que é responsável pelos chopes artesanais vendidos por lá e descobrimos um grande centro de entretenimento.

Na entrada você já escolhe se veio para jogar poker no espaço do Batel Poker Clube ou desfrutar dos outros ambientes. A entrada é gratuita e livre de consumação. O espaço dos chopes artesanais é o Tap2Beer que conta com 12 torneiras no esquema de autosserviço. O sistema utilizado é o MyTapp e você carrega o cartão com o valor que quiser e depois serve-se na torneira desejada.

As cervejas são da Saint Bier, Barco e Coruja – todas produzidas na Saint Bier – eventualmente recebem um chope convidado. Bruno Mattana, um dos sócios do Lounge Batel e responsável pelo Tap2Beer, contou que o objetivo do local é oferecer o melhor entretenimento da cidade. “Nosso objetivo é fazer com que o público, sempre que quiser entretenimento e qualidade, pense no Lounge Batel. Que o espaço seja a referência para os curitibanos que procuram diversão e ambiente diferenciado e que as pessoas que estiverem de passagem pela cidade nos enxerguem como um ponto turístico”, afirma Mattana.

Para quem curte jogar um poker vai gostar do fato que é possível sim beber sua cerveja artesanal enquanto participa do jogo. O espaço tem garçons que podem auxiliar nesse serviço. São 6 salas, 18 mesas de alto padrão proporcionando mais conforto aos jogadores com itens exclusivos como espaço para guardar os pertences, entrada USB e tomada. Segundo Bruno Mattana, os espaços do Batel Poker Clube foram considerados pelos mais conceituados críticos do poker como os mais adequados e confortáveis do Brasil.

O local também conta com restaurante Yokohama (comida japonesa), Nosco Restaurante (cozinha internacional), Nosco Pure Coffee, Fullhouse (drinks), Tap2Beer, Tesoros de Cuba (tabacaria). É possível circular por todos os espaços independente do que está consumindo. No lounge propriamente dito acontecem os eventos, música ao vivo e programações especiais para animar a noite. Vale dizer que também tem tv para os amantes do futebol que gostam de assistir tomando uma boa cerveja.

Aberto todos os dias das 11h da manhã. Na página do facebook do Batel Lounge é possível conferir a programação da semana, as promoções e eventos.

Lounge Batel

Onde: Rua Coronel Dulcídio, 918- Batel / Curitiba – PR
Contato: (41) 99258-3960
Insta: @loungebatel | Site: Lounge Batel

About Nadya Romanowski

Nadya Romanowski, jornalista e sommelier de cerveja que faz das cervejas especiais o motor de sua vida pessoal e profissional. Levanta a bandeira “beba menos, beba melhor” para quem quiser ver. Não defende rótulos e não tem preconceito com estilos. Sem frescuras, apenas bom gosto.

Check Also

Ye Vesta Brewshop

Ye Vesta: um brewshop onde o cliente vem em 1º lugar

Quem faz cerveja em casa sabe como é importante ter insumos de qualidade, bons equipamentos …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE